×

Morre Paulo Pagni, baterista da banda RPM, aos 61 anos

paulo pagni baterista banda rpm 788x653 300x249 - Morre Paulo Pagni, baterista da banda RPM, aos 61 anos - o tempo jornalismo

Paulo Pagni deu entrada na unidade com infecção pulmonar, apresentando dificuldade respiratória.

Morreu neste sábado (22), de insuficiência respiratória e broncopneumonia, o baterista Paulo Pagni, da banda RPM, segundo informação da assessoria de imprensa do Hospital São Camilo, de Salto, onde o músico estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde maio. Paulo Pagni deu entrada na unidade com infecção pulmonar, apresentando dificuldade respiratória.

Ele foi diagnosticado com fibrose pulmonar. O baterista, que entrou para a banda RPM em 1985, completou 61 anos no dia 1º. de junho. O velório será em uma Araçariguama, cidade onde o músico morava. Ele deverá ser enterrado neste domingo (23), no cemitério municipal.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Morre Paulo Pagni, baterista da banda RPM, aos 61 anos - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas