×

Morre João de Baiano, pai dos músicos do Trio da Huanna

O seu passamento tem sido lamentado por políticos, colegas de trabalho, familiares e amigos.

Faleceu, na madrugada deste domingo (16), no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, o ubatense João Miranda Neto, o João de Baiano, de 66 anos. O ubatense estava enfermo há algum tempo e na última semana passou mal. Foi atendido inicialmente no Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã, depois no Hospital Costa do Cacau e finalmente no Hospital São José, onde faleceu.

Desde o início o seu quadro era considerado grave. João é pai dos músicos Luizinho, Netinho e Lúcio, do Trio da Huanna, um dos principais grupos musicais no interior da Bahia. João de Baiano seguiu carreira política, mas não chegou a ocupar mandato. Foi candidato a prefeito por duas vezes em Ubatã. Em 1996 ficou em segundo, quando obteve 3.814 votos; e também foi candidato em 2000; foi também candidato a vereador em 2004, mas não se elegeu.

João foi por décadas tabelião de Notas do Fórum Clériston Andrade, em Ubatã, e uma das figuras mais queridas do município. O seu passamento tem sido lamentado por políticos, colegas de trabalho, familiares e amigos. O velório ocorrerá na Câmara Municipal e o sepultamento será às 5h, no Cemitério local. (Ubatã Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas