×

Moradora de Ubaitaba é presa com meio quilo de krack e meio quilo de cocaína

Segundo informações da PM, as guarnições realizavam ações para identificar e reprimir ações criminosas.

A suspeita informou, em depoimento, que a droga seria distribuída na região de Gandu.

Guarnições do PETO da 60ª CIPM/Gandu, da 61ª CIPM/Ubaitaba e da Cipe Cacaueira prenderam na última terça-feira (12), uma moradora de Ubaitaba identificada como Rosinália Oliveira dos Santos.

Segundo informações da PM, as guarnições realizavam ações para identificar e reprimir ações criminosas e tráfico de drogas na área da ‘Festa da Banana’, quando ao realizar uma abordagem a Rosinália que transitava num ônibus que fazia a linha Salvador-Gandu, encontrou, na mochila da suspeita, 500 gramas de cocaína, 500 gramas de crack, R$ 200,00 reais em espécie e 01 celular.
A suspeita informou, em depoimento, que a droga seria distribuída na região de Gandu para abastecer a ‘Festa da Banana’, realizada no município de Teolândia. Rosinália foi apresentada na delegacia de Wenceslau Guimarães, onde permanece à disposição das autoridades. Com informações do blog Ocorrência Policial

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas