×

Ministro do Turismo é exonerado por Bolsonaro após acusações

Ele é acusado de se envolver em um esquema de corrupção de candidaturas laranjas em MG para desvio de verbas públicas.

0:00

O ato foi assinado por pelo ministro da Justiça Sérgio Moro.

O presidente Jair Bolsonaro exonerou Marcelo Álvaro Antônio do cargo de ministro do Turismo, conforme publicação no Diário Oficial da União na madrugada desta quarta-feira (6). O ato foi assinado por pelo ministro da Justiça Sérgio Moro. O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, disse ao jornal Folha de S. Paulo que Marcelo Álvaro retornará ao posto após assumir o mandato de deputado federal. “É para tomar posse como deputado. Ele volta após as formalidades da Câmara dos Deputados”, afirmou. Ele é acusado de se envolver em um esquema de corrupção de candidaturas laranjas em MG para desvio de verbas públicas. (Estadão)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas