×

Ministro do Superior Tribunal de Justiça manda soltar Joesley Batista

A decisão foi do ministro Nefi Cordeiro, que disse que os fatos atribuídos a eles são antigos e não justificam as prisões.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) mandou soltar nesta segunda-feira (12) o empresário Joesley Batista, além de Ricardo Saud, Demilton Castro e Florisvaldo Oliveira, também executivos da J&F. A decisão foi do ministro Nefi Cordeiro, que disse que os fatos atribuídos a eles são antigos e não justificam as prisões.

Joesley e os demais executivos foram presos na sexta-feira (9), como parte da Operação Capitu, deflagrada pela Polícia Federal. A desembargadora Mônica Sifuentes, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), alegou que os executivos ocultaram “fatos relevantes” em delações premiadas. (Estadão)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas