×

Médium João de Deus se entrega e é preso pela polícia goiana

Até o sábado (15), a polícia fez buscas em mais de 30 endereços em busca do médium sem sucesso, segundo o delegado-geral de Goiás, André Fernandes.

O médium João de Deus se entregou na tarde deste domingo (16) à polícia de Goiás. A prisão aconteceu em estrada de terra da zona rural. Ele é suspeito de praticar abusos sexuais durante tratamentos espirituais em Abadiânia, na região central de Goiás. A prisão foi determinada pela Justiça na tarde de sexta (14), a pedido do Ministério Público e da Polícia Civil de Goiás.

Mais de 300 mulheres afirmam ter sido vítimas do religioso, segundo o MP-GO. A defesa nega. A prisão é preventiva – ou seja, sem prazo para terminar – e foi decretada pelo juiz Fernando Augusto Chacha de Rezende, que responde pela vara de Abadiânia durante as férias da titular. Até o sábado (15), a polícia fez buscas em mais de 30 endereços em busca do médium sem sucesso, segundo o delegado-geral de Goiás, André Fernandes. Ele disse que João teria até as 12 horas de sábado para se entregar.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.
banner whats 300x95 - Médium João de Deus se entrega e é preso pela polícia goiana - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas