×

Matou a esposa médica, a filha de 4 anos e se suicidou em Minas

Mãe e filha foram socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, antes de atacar a mulher, o autor atacou a filha do casal, a pequena Valentina, de 4 anos.

Thiago José Aquino Marques, 39 anos, tirou a própria vida depois de assassinar a esposa, de 33, e a filha do casal, uma garota de apenas 4 anos, em Araguari, no Triângulo Mineiro. A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (17). Segundo o Portal Bhaz, as primeiras informações do caso dão conta de que ele usou uma faca para matar as vítimas e para cometer suicídio. De acordo com a Polícia Militar, Thiago foi até o hospital onde a esposa Mariana Barbosa Paranhos trabalhava como obstetra e os dois discutiram.

Depois, ele tentou atropelá-la pelas ruas da cidade. Em desespero, a mulher teria tentado pedir socorro em casas da região, mas não obteve sucesso e foi alcançada pelo marido. O homem parou de perseguir a esposa depois de bater o carro contra um muro. Foi então que usou uma faca para golpeá-la e, em seguida, tirou a própria vida.

Segundo o boletim de ocorrência, antes de atacar a mulher, o autor atacou a filha do casal, a pequena Valentina, de 4 anos. Mãe e filha foram socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araguari, onde deve ser investigado. Ainda não há informações a respeito da motivação para o crime.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas