×

Material de quadrilha que aterrorizou Conde é achado enterrado, diz polícia

0:00

Material de quadrilha que aterrorizou Conde é encontrado (Foto: Divulgação/PC)

O material foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT),

Materiais e armamentos como fuzis, carbinas, carregadores, explosivos, coletes antibalísticos e brucutus foram encontrados enterrados em um milharal na zona rural de Mulungu do Morro, no centro-norte baiano, de propriedade da quadrilha que aterrorizou a cidade de Conde após a explosão de um banco no início de junho. O material foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), segundo informações desta quinta-feira (25) da Polícia Civil.

Segundo a polícia, eles foram achados em uma propriedade que está em nome de Antônio José de Souza, conhecido como “Toninho”, que continua sendo procurado. De acordo com a investigação, não há identificação de todos os integrantes da quadrilha. A ação foi realizada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), sob comando do delegado Maurício Moradillo. (G1)

 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas