×

Mascote: PM faz distribuição de brinquedos em comunidades carentes

A iniciativa, é um costume da corporação, que com esta veia social, tem colocado um sorriso no rosto daqueles que mais necessitam.

A Polícia Militar de Camacan com circunscrição no Município de Mascote, atuou na área social, objetivando fazer mais feliz o dia das crianças, tendo em vista a aproximação da sua data comemorativa.

Sendo assim, uma equipe Comandada pelo Major Penalva, se deslocou para ao Distrito de Vila Nova Esperança (Ruinha), no intuito de fazer a distribuição de brinquedos e doces para as crianças locais.

A iniciativa, é um costume da corporação, que com esta veia social, tem colocado um sorriso no rosto daqueles que mais necessitam, na certeza de que os menos favorecidos, devem ser assistidos sempre. Primeiramente, na Escola Rio Pardo (Creche, com cerca de 20 crianças) e posteriormente às crianças do povoado.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas