×

Mascote: Homem é morto com vários tiros após Saidão da Páscoa

A guarnição do PETO, recebeu informação pela Central de Operações (CENOP), que um homicídio teria ocorrido naquele bairro e, imediatamente se deslocou ao local, onde constatou o fato.

Capturar 5 300x142 - Mascote: Homem é morto com vários tiros após Saidão da Páscoa - o tempo jornalismo

Segundo populares no local, a vítima estava de Saidão da Páscoa: saída temporária imposta aos apenados.

Um homem identificado como Ednaldo Rodrigues Barbosa Filho, 25 anos, foi alvejado e morto a tiros por volta das 19hs, desta quinta-feira (18), na entrada de Teixeira do Progresso, às margens da BR-101, no município de Mascote, sentido ao distrito de São João do Paraíso.

A guarnição do PETO, recebeu informação pela Central de Operações (CENOP), que um homicídio teria ocorrido naquele bairro e, imediatamente se deslocou ao local, onde constatou o fato, e verificou que a vítima estava com várias perfurações de disparo de arma de fogo.

Segundo populares, do local a vítima estava no programa de Saidão da Páscoa temporária imposta aos apenados. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), foi acionado através do Centro Integrado de Comunicações Região Cacaueira (CICOM) em Itabuna, para realizar a perícia e remoção do corpo para ser necropsiado.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Mascote: Homem é morto com vários tiros após Saidão da Páscoa - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas