O jornalista, sem conseguir disfarçar, interrompeu a matéria, e Fábio William, que estava comandando o programa neste sábado (25/11), teve que cortar o link ao vivo. O repórter foi pego de surpresa: “Só um minutinho, vou esperar… peço desculpa a todos”. Em seguida, no estúdio, Fábio reagiu de forma rápida: “Bom, nós tivemos um problema aí.
Você vê que nem todo mundo é capaz de compreender como as coisas devem ser. E existem outras maneiras de mostrar a própria opinião”. Mais tarde, Bruno voltou ao ar e pediu desculpas pelo inconveniente, antes de informar que o presidente passa bem e deve voltar ao trabalho na semana que vem. (Oumarizalense)





































