
O prazo para os saques, que terminaria no dia 30 de junho, foi prorrogado e vai até 28 de dezembro deste ano.
Um total de 47.031 trabalhadores baianos ainda não foram sacar os recursos do Abono Salarial 2015. São mais de R$ 34 milhões à espera dos atrasados. O prazo para os saques, que terminaria no dia 30 de junho, foi prorrogado e vai até 28 de dezembro deste ano. Isso porque, em todo o país, mais de 1,46 milhão de trabalhadores ainda não sacaram o PIS/Pasep – ano base 2015, recursos que somam R$ 1,018 bilhão.





































