×

PM de Camacã prende cinco integrantes da guarda municipal de Eunápolis e um agente de saúde de Santa Luzia por tráfico de drogas

Cinco Guardas Municipais de Eunápolis, um agente de  saúde de Santa Luzia e mais um integrante do bando, foram presos em flagrante por volta de 01:00 da madrugada por uma guarnição da Polícia Militar, nesta quarta-feira, (31). Os acusados estavam portando uma arma de fogo com a numeração raspada, 300 gramas de cocaína, diversos celulares e R$ 551 em dinheiro. No momento da abordagem os indivíduos estavam conduzindo uma viatura padronizada da guarda municipal de Eunápolis.

De acordo com informações do Major Rodrigues Castro, comandante da Cia Independente da Polícia militar de Camacã, nenhum um dos integrantes do grupo  assumiu a propriedade da droga e da arma apreendida. Ele informou ainda que os homens estavam na cidade de Santa Luzia possivelmente a espera de uma negociação de drogas e armas naquela cidade.

O major frisou que o que mais chamou a atenção da guarnição da PM, foi a presença de uma viatura da guarda municipal de Eunápolis em santa Luzia, o que ele considerou muito suspeito. Além dos distintivos, eles também estavam portando no interior do veículo, os uniformes da da corporação. Os elementos serão todos encaminhados para o Município de Ilhéus onde serão apresentados. Os homens foram identificados como: Rosenildo Santos Dias, 2O anos. Também estava no grupo  o  Agente comunitário Damião Soares dos Santos, 32 anos, residente em Santa Luzia, Josivaldo Delfino Ribeiro, 20 anos residente em Eunápolis, que seria o suposto responsável por promover as negociações, Pedro Soares  Santos 19 anos, Hélcio Silva dos Santos, 26 anos, Luiz Claudio de Souza Melo, 34 anos, Anderson Santiago Matos, 24 anos. O inspetor da guarda Municipal de Eunápolis, Jarbas Rocha, esteve em Camacã e disse que vai abrir um processo administrativo na sua área de atuação. Ele  disse á nossa reportagem que os homens são pessoas de família e garantiu que seus guardas são homens de bem e que vai provar a inocência deles.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas