×

Ladrão surdo anuncia assalto mostrando bilhete a sua vítima

Os policiais da circunscrição confirmaram que o ladrão não estava portando uma arma de fogo.

O ladrão só faltou colocar sua assinatura no anúncio de assalto.

Um ladrão supostamente surdo foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (5) na cidade de Curitiba após se apresentar-se  como surdo e anunciar um assalto a presentando a sua vítima um bilhete escrito de próprio punho. Segundo informações do site do jornal Extra, o caso que é pra lá de inusitado, aconteceu em um posto de combustíveis da capital paranaense.

Ele quis dizer: “Fique quieto, não mexe, eu tenho uma arma aqui na cintura, passa o dinheiro rápido, eu não quero mostra arma quieto”, dizia o bilhete. O homem apresentou o papel para uma funcionária do estabelecimento, que se afastou e chamou o gerente. Em seguida, o criminoso foi detido. Os policiais confirmaram que ele não estava com arma de fogo. Veja o bilhete na íntegra.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas