
Edvaldo Santos, mais conhecido como Kaçulo
O prefeito Altamirando Santos, o popular Sapão (PDT), e a vice Angélica Santos (PSDB) passarão por novo julgamento nesta terça-feira(28) em Salvador e poderá ter o diploma cassado novamente. Após perder o processo em primeira instância, em agosto de 2014, quando o juiz titular da 73ª zona eleitoral, Francisco Pereira de Morais, determinou a cassação dos mandatos e diplomas do prefeito e da vice-prefeita da cidade de Gongogi, o segundo colocado nas últimas eleições, Edvaldo dos Santos (PTC) e Milton assumiram o cargo de prefeito e vice, respectivamente. Sapão recorreu da sentença no TRE – Tribunal Regional Eleitoral – e foi beneficiado pelo chamado, ‘efeito suspensivo’ e pode voltar ao cargo na mesma semana, até aguardar nova decisão Colegiada no Tribunal.





































