×

Juiz repreende doleira que fez transmissão ao vivo ensinando a retirar tornozeleira

O despacho indica que Nelma divulgou um tutorial de retirada do equipamento, “disponibilizando em diversos meios de comunicação”.

IMAGEM NOTICIA 5 6 300x221 - Juiz repreende doleira que fez transmissão ao vivo ensinando a retirar tornozeleira - o tempo jornalismo

No Instagram, por exemplo, ela fez um vídeo ao vivo.

Uma transmissão ao vivo na rede social Instagram em que a doleira Nelma Kodama, condenada na Operação Lava Jato, ensinava a retirar a tornozeleira eletrônica foi alvo de repreensão pelo juiz Danilo Pereira Júnior, da 12ª Vara da Justiça Federal, em Curitiba, nesta quinta-feira (8). Reportagem do G1 lembra que na terça-feira (6) o juiz autorizou que ela mesma fizesse a retirada do equipamento, usado desde junho de 2016. O juiz também deu prazo de cinco dias para a doleira devolver a tornozeleira à Justiça Federal. O despacho indica que Nelma divulgou um tutorial de retirada do equipamento, “disponibilizando em diversos meios de comunicação”. No Instagram, por exemplo, ela fez um vídeo ao vivo.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Juiz repreende doleira que fez transmissão ao vivo ensinando a retirar tornozeleira - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas