×

Jovem tem pênis reconstruído no Hospital das Clínicas após ter órgão arrancado por cão

O hospital informou que o procedimento inédito  recuperou todas as funções do órgão no jovem, incluindo a capacidade sexual.

O órgão do garoto foi arrancado por um cachorro. 

Um jovem passou por um procedimento de reconstrução do pênis em Salvador. Ele esperou quase 18 anos pelo procedimento após o órgão ser arrancado por um cachorro durante um ataque. A cirurgia foi realizada no mês de julho no Hospital Universitário Professor Edgard Santos (Hupes), o Hospital das Clínicas, unidade de saúde vinculada a Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Conforme o hospital não deu maiores detalhes sobre quando o procedimento foi realizado, mas informou que o paciente já teve alta médica e segue uma rotina normalmente. O hospital informou que o procedimento inédito  recuperou todas as funções do órgão no jovem, incluindo a capacidade sexual. O paciente, que tem 18 anos e não teve a identidade revelada, ficou hospitalizado por dois dias. Reportagem do G1 indica que ele teve o pênis arrancado pela mordida de um cachorro quando ainda era um bebê de oito meses.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas