O jovem de 16 anos que passava férias com a família em Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália, foi encontrado morto na tarde de domingo (02). O corpo de Brendo Alexander da Silva estava enterrado em uma cova rasa, próximo a um córrego na Rua Beira Rio, bairro Carajás. A polícia chegou ao local depois de uma denúncia anônima.
Uma tia do adolescente, ouvida pelo Radar 64, informou que ele estava desaparecido desde a manhã de sábado (1º), quando saiu para encher o pneu da bicicleta.
De acordo com a polícia, o corpo apresentava perfurações de arma de fogo, o que ainda pode ser confirmado pelo Instituto Médico Legal de Porto Seguro, onde foi feita a necropsia.
Conforme a informação que o familiar prestou ao Radar 64, Brendo tinha distúrbios mentais e o corpo estava em uma área onde existe um ponto de venda de drogas.
A família é de Belo Horizonte e veio passar uma semana de férias no litoral de Coroa Vermelha. Até o momento não há informação sobre a autoria do crime. A polícia investiga o caso. O corpo deve ser liberado ainda na manhã desta segunda-feira (03).