×

Jovem morre após sofrer mal súbito em Ipiaú

“Não dá pra acreditar que você não está mais entre nós. Se foi tão cedo”, diz uma das mensagens postadas nas redes sociais.

A morte precoce de Ilania causou grande comoção familiares e amigos.

Uma jovem conhecida como Ilania Ribeiro Santos, de idade não informada, morreu no início da tarde dessa quinta-feira, 18, após um mal súbito. A suspeita é de infarto fulminante. A comprovação do óbito será confirmado pelo IML. De acordo com as informações colhida pelo Giro, a jovem era moradora de Dário Meira e estava na casa do namorado, na Rua Itapajipe, quando se sentiu mal e não resistiu. A morte precoce de Ilania causou grande comoção familiares e amigos. “Não dá pra acreditar que você não está mais entre nós. Se foi tão cedo”, diz uma das mensagens postadas nas redes sociais. Não há informações sobre o velório e sepultamento da jovem. (Giro em Ipiaú)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas