×

Jovem é preso por torturar e fazer ex-namorada comer fezes de animais

Durante a sequência de torturas, a menina foi obrigada a comer fezes de animais e ainda teve o cabelo raspado.

CapturarESSSESSSE 300x135 - Jovem é preso por torturar e fazer ex-namorada comer fezes de animais - o tempo jornalismo

Foi constatado que a ex-namorada foi submetida a cinco horas de agressões.

Márcio Cruz da Conceição, de 19 anos, foi preso pela Polícia Civil acusado de torturar e ameaçar a ex-namorada, o caso aconteceu no dia 23 de junho, no distrito de Icoaraci, em Belém.

O Ministério Público do Pará (MPPA) pediu a prisão do acusado após colher o depoimento da vítima e analisar o material entregue. Foi constatado que a ex-namorada foi submetida a cinco horas de agressões. Durante a sequência de torturas, a menina foi obrigada a comer fezes de animais e ainda teve o cabelo raspado.

Segundo depoimento da vítima, ela teria recebido o convite de Márcio para almoçar na casa dele, e ele estaria inconformado com o fim do relacionamento. O jovem, então, começou as agressões com barra de ferro e depois raspou o cabelo da ex-namorada com uma navalha, cortando o rosto e o couro cabeludo. O réu ainda teria feito na testa dela a letra “M”, em alusão à inicial do seu nome.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Jovem é preso por torturar e fazer ex-namorada comer fezes de animais - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas