×

Jovem é preso levando sete malas com 200 kg de maconha para SP

O suspeito foi interceptado por policiais civis após denúncia.

0:00

O jovem, identificado como David Brandi, foi autuado por tráfico de drogas.

Um jovem de 26 anos foi preso transportando sete malas com aproximadamente 200 kg de maconha, em um ônibus de turismo, na manhã desta quinta-feira (15), na cidade de Macururé, no norte da Bahia. De acordo a Polícia Civil, a droga saiu do distrito de Ibó, em Abaré, município na mesma região do estado, e tinha como destino a cidade de São Paulo (SP). O suspeito foi interceptado por policiais civis após denúncia. Conforme a polícia, o ônibus em que o jovem estava foi parado na estrada e as malas foram encontradas no compartimento bagageiro do coletivo. O material e o suspeito foram encaminhado para a sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Paulo Afonso, onde o caso foi registrado. O jovem, identificado como David Brandi, foi autuado por tráfico de drogas e, em seguida, encaminhado para a carceragem da unidade policial. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas