×

Jovem é morto ao sair de festa no centro de Itabela

Até o momento não há pista dos assassinos.

0:00

CapturarUm jovem identificado como Wendel Ferreira Santos foi morto na noite de sexta-feira (18), em Itabela. O jovem – que era mais conhecido como ‘Fuzil’, foi atingido por vários tiros na Rua Carlos Alberto Parracho, centro da cidade. De acordo com a polícia, o rapaz foi surpreendido por dois motoqueiros quando saía de uma festa. A polícia de Itabela informou que Wendel morava no bairro Bacia. Até o momento não há pista dos assassinos. (Radar64)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas