×

Jovem de Eunápolis sai de casa para visitar o filho e desaparece

Sabrina Gomes teria saído de casa trajando short jeans e blusa verde de babado, segundo informações de amigos e familiares.

Jovem desaparecida em Porto Seguro 580x356 e1565340717503 300x184 - Jovem de Eunápolis sai de casa para visitar o filho e desaparece - o tempo jornalismo

Em Porto Seguro, ela vistaria o filho de um ano, que mora com a avó.

O Serviço de Investigação da Polícia Civil de Eunápolis busca pistas sobre o paradeiro da dona de casa Sabrina Batista Gomes, de 20 anos, que está desaparecida desde segunda-feira (5). De acordo com familiares, a jovem saiu de casa, em Eunápolis, no extremo-sul da Bahia, informando que iria visitar o filho no município vizinho de Porto Seguro, mas não teria chegado ao destino. Sabrina Gomes teria saído de casa trajando short jeans e blusa verde de babado, segundo informações de amigos e familiares. Em Porto Seguro, ela vistaria o filho de um ano, que mora com a avó. Sabrina mora, há três meses, com uma amiga no Conjunto Habitacional Paquetá, em Eunápolis. O telefone para informações sobre o paradeiro da jovem é o (73) 98196-3666.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Jovem de Eunápolis sai de casa para visitar o filho e desaparece - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas