0:00
O jornalista itabunense Genildo Lawinscky foi demitido na manhã desta quarta-feira (28), da Rede Bahia. A dispensa ocorreu por conta do impacto da crise econômica que a emissora afiliada da Rede Globo enfrenta. Lawinscky, que já foi âncora dos telejornais da Rede Bahia, em especial do Jornal da Manhã, havia sido transferido para coberturas de trânsito e rondas policiais.Há rumores de que outros profissionais da casa podem cair. O clima de apreensão gira em torno de todas as sucursais espalhadas pelo interior. Segundo informações, a determinação da família ACM, dona da emissora, é de que os diretores das unidades foram orientados enxugar a folha e, se for possível, com novas demissões.(Rede Brasil de Notícias)





































