×

Jornalista da Globo passa momentos de terror em assalto

A jornalista registrou boletim de ocorrência, mas não há pistas até agora sobre os assaltantes.

0:00

camargo2-682x1024A apresentadora da Globo Izabella Camargo foi assaltada a mão armada na porta de sua casa, na sexta-feira (190>. Izabella, que apresenta a previsão do tempo e substitui âncoras da emissora em férias, contou o ocorrido ontem (20), nas redes sociais. A âncora foi roubada quando chegava do jogo Brasil X Canadá, pela medalha de bronze dos Jogos Olímpicos na Arena Corinthians, em São Paulo.

Três homens armados, ainda não identificados, renderam Izabella e levaram seu carro, celular, dinheiro e documentos. Ela ficou alguns minutos no chão, com a arma encostada na cabeça.

Foram momentos de terror, como ela relatou para alguns amigos. A jornalista registrou boletim de ocorrência, mas não há pistas até agora sobre os assaltantes. (Keila Jimenez)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas