O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa voltou a usar as redes sociais para comentar a conjuntura política brasileira. O relator do processo do Mensalão usou o Twitter no fim da tarde desta quarta-feira (31) para dizer que o afastamento de Dilma Rousseff foi um “patético espetáculo”. Falou ainda em “impeachment tabajara”, em referência ao termo popularizado pelo grupo de humor Casseta & Planeta para descrever coisas mal feitas.Eu não acompanhei nada desse patético espetáculo que foi o “impeachment tabajara” de Dilma Roussef. Não quis perder tempo.
Mais patética ainda foi a primeira entrevista do novo presidente do Brasil, Michel Temer. Explico.
O homem parece acreditar piamente que terá o respeito e a estima dos brasileiros pelo fato de agora ser presidente. Engana-se.






































