×

Jaguatirica é capturada em quintal de casa e se alimentava de galinhas

A jaguatirica está recebendo os cuidados necessários e depois será devolvida à natureza em uma área de mata fechada.

0:00

Ainda de acordo com o veterinário coordenador do Cetas em Vitória da Conquista.

Uma Jaguatirica foi capturada nesta sexta-feira (1°), no quintal de uma casa localizada em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O animal foi levado para Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) da cidade e conforme os veterinários, ele foi retirado do quintal porque estava comendo as galinhas que ficavam no terreno do imóvel. Ainda de acordo com o veterinário coordenador do Cetas em Vitória da Conquista, o animal está na lista das espécies em extinção e pode chegar a até 15 quilos. A jaguatirica está recebendo os cuidados necessários e depois será devolvida à natureza em uma área de mata fechada. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas