
Segundo alguns pais de estudantes, a falta de manutenção teria sido um dos motivos do incêndio, já que tem tempo que eles reclamaram da péssima condição do transporte escolar.
Nesta quinta-feira (16), estudantes da rede municipal de Itaju do Colônia passaram por momentos de terror quando o ônibus do transporte escolar em que estavam, pegou fogo durante a viagem. Cerca de 30 estudantes estavam no veículo e conseguiram escapar sem ferimentos.





































