×

Itagibá: Jovem é encontrado morto: suspeita é de suicídio

A avó do jovem foi a primeira pessoa a ver a cena, por volta das 04h da manhã. 

Jeferson era bastante querido na cidade e gostava de futebol, atuando como goleiro.

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto na varanda do quintal da residência dos avós na Rua Lauro de Freitas, na localidade conhecida como Barroquinha, na cidade de Itagibá. Jeferson Vieira Mota estava pendurado com uma corda em volta do pescoço.

A avó do jovem foi a primeira pessoa a ver a cena, por volta das 04h da manhã. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Jequié. Jeferson era bastante querido na cidade e gostava de futebol, atuando como goleiro.

“Era meu amigo, ainda estou sem acreditar”, contou um vizinho. A causa do suposto suicídio é desconhecida. A mãe de Jeferson reside na zona rural do município de Itagibá. Amigos usam as redes sociais para deixar mensagens de adeus ao jovem. (Giro Ipiaú)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas