×

Itacaré: merenda escolar foi transportada em caminhão de lixo

0:00

Um verdadeiro absurdo

Uma grave denúncia foi feita  na Câmara de Vereadores de Itacaré, na sessão ordinária desta terça-feira (2). De acordo com o presidente da Casa, o vereador Edson Arantes Santos Mendes (Nego), a merenda escolar de Taboquinhas, foi transportada de Itacaré por uma caçamba responsável pela coleta de lixo, para o maior distrito do município. Um verdadeiro absurdo, um veiculo sem nenhuma condição, transportando alimentos para crianças e estudantes exposto à contaminação. Recentemente, um morador, muito conhecido no distrito, morreu de Leptospirose. O transporte de alimentos quando é feito sem a devida higiene pode provocar a contaminação por diversos agentes, muitas vezes, imperceptíveis e de alto grau de nocividade para a saúde humana. (Itacaré Urgente)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas