×

Itabuna: Radialista transmite suicídio por vídeo chamada para ex-companheira

Por meio de uma vídeo chamada, a ex-companheira de Cláudio pôde assistir seus últimos momentos antes de cometer suicídio.

claudio roberto 580x376 e1560781402225 300x194 - Itabuna: Radialista transmite suicídio por vídeo chamada para ex-companheira - o tempo jornalismo

Chegando lá, a família já o encontrou sem vida.

O radialista e coordenador esportivo da rádio jornal de Itabuna, Cláudio Roberto foi encontrado morto dentro de sua casa, na manhã dessa segunda-feira, 17. O cenário, segundo informações, era de um revólver calibre 22 no chão e um tiro no lado direito da cabeça do homem.

Ainda de acordo com algumas fontes, Cláudio estaria enfrentando o fim do seu relacionamento, o que o teria deixado bastante abalado. Os familiares revelaram que ele fez uma ligação para eles ainda esta manhã por volta das 6h, informando que estaria passando mal e que eles precisavam ir até sua casa. Chegando lá, a família já o encontrou sem vida.

Cláudio é irmão dos também profissionais que atuam em meios de comunicação Iran Roberto e Flávio Roberto. Perplexos, os familiares ainda não acreditam no que aconteceu, pois aparentemente o ente querido não tinha problemas psicológicos. O corpo já foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

Por meio de uma vídeo chamada, a ex-companheira de Cláudio pôde assistir seus últimos momentos antes de cometer suicídio. Ele teria ligado para a mulher no intuito de se despedir e desabafar sobre sua atual situação. Quando menos esperava, ela assistiu o momento exato em que Cláudio tirava sua própria vida. (Verdinho Itabuna)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Itabuna: Radialista transmite suicídio por vídeo chamada para ex-companheira - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas