×

Itabuna: Moradores bloqueiam rodovia e reclamam de falta de água

Entre várias reivindicações, a mais reclamada é sobre o abastecimento de água para a localidade.

0:00

IMAGEM_NOTICIA_5 (4)Um protesto de moradores de um bairro de Itabuna, no Litoral sul, bloqueiam os dois sentidos da BR 415 desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (4). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 100 pessoas do bairro Nova Ferradas fecharam o km 50 da rodovia, nas imediações da fábrica da Nestlé.
Entre várias reivindicações, a mais reclamada é sobre o abastecimento de água para a localidade. Alguns afirmaram que estão sem fornecimento há cerca de um mês. Ainda segundo a PRF, por volta de 9h30, líderes da manifestação e um secretário da prefeitura enviado ao local entraram em acordo.
Uma reunião foi agendada para a tarde desta mesma segunda para encaminhar a situação da localidade. Na quarta-feira (6), há uma promessa de os manifestantes tratarem do caso com o prefeito Vane (PRB). Ainda segundo a PRF, mesmo com o indicativo da reunião desta segunda à tarde, cerca de 50 pessoas ainda permanecem no bloqueio da pista as 1030. Não foi informado o tamanho do engarrafamento.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas