×

Itabuna: Garoto atingido por bala perdida morre em hospital

Segundo a TV Santa Cruz, o menor foi socorrido por vizinhos para a unidade de saúde após ser atingido na cabeça por uma bala perdida na manhã desta terça.

0:00

imagem_noticia_5

O menino aguardava ser transferido para um hospital com Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica

O garoto de 11 anos vítima de bala perdida em Itabuna, no Sul baiano, faleceu na noite desta terça-feira (15). Davi Santos Lima estava internado em coma induzido no Hospital de Base de Itabuna. Por conta do caso, moradores fizeram um protesto e bloquearam a Rua Senhor dos Passos, no bairro Corbiniano Freire, onde a vítima foi atingida.
Segundo a TV Santa Cruz, o menor foi socorrido por vizinhos para a unidade de saúde após ser atingido na cabeça por uma bala perdida na manhã desta terça. O menino aguardava ser transferido para um hospital com Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica.
 Testemunhas relataram que o garoto teria sido baleado após ouvir tiros e ir até a porta da casa onde morava para olhar o que ocorria. Os disparos teriam surgido de uma briga entre traficantes. Ainda segundo a emissora, o garoto morava com o pai, que tinha saído para trabalhar quando o fato ocorreu.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas