×

Ilhéus: Jacaré de um metro e meio é resgatado

O jacaré foi levado para uma lagoa numa região conhecida como Lava-Pés.

0:00

O animal foi visto pela primeira no Teotônio Vilela no início de maio deste ano.

Homens do Corpo de Bombeiros em Ilhéus resgataram na segunda-feira (19) um jacaré-de-papo-amarelo, que desde o início do ano assustava moradores do bairro Teotônio Vilela. Segundo os Bombeiros, o animal mede cerca de um metro e meio de comprimento e foi retirado de uma rede de esgoto que corta o bairro. O jacaré foi levado para uma lagoa numa região conhecida como Lava-Pés, onde ficará sob observação de técnicos do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema). O animal foi visto pela primeira no Teotônio Vilela no início de maio deste ano. De acordo com moradores, quase sempre ele aparecia em lugares de intenso fluxo de pessoas. (Pimenta)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas