×

Ilhéus: Homens que desapareceram após saírem para pescar são encontrados

Os homens foram identificados como Janildo Cerqueira Soares, Carlos Miranda, Gildásio e Edson. O barco em que eles estavam está com documentação em dia.

Em seguida, a Marinha continuou o resgate, pois já estava na região fazendo as buscas dos desaparecidos.

Os quatro homens que desapareceram após saírem para pescar no mar da cidade de Ilhéus foram encontrados na manhã desta quarta-feira (10), em Itacaré. As informações são da Marinha. O grupo saiu na quinta-feira (4) e deveria ter retornado no domingo (7). Os homens foram identificados como Janildo Cerqueira Soares, Carlos Miranda, Gildásio e Edson.

Conforme a Marinha, eles estavam em mar aberto, dentro da embarcação em que viajavam, quando foram encontrados pela tripulação de um barco pesqueiro de grande porte. A embarcação dos pescadores foi rebocada pelo barco maior até o farol do Rio de Contas, um ponto do rio onde há o encontro com o mar. Em seguida, a Marinha continuou o resgate, pois já estava na região fazendo as buscas dos desaparecidos.

Ainda não há detalhes do motivo que deixou os homens em alto mar. O barco em que eles estavam está com documentação em dia. A Marinha ainda informou que investiga as causas do desaparecimento, mas que informações iniciais apontam que o motor do barco não estava funcionando, já que ele foi rebocado por uma embarcação maior. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas