×

Idoso é achado para receber pagamento de ação judicial

José Francisco dos Reis, 68 anos, abriu o processo em 2004 contra a empresa de terraplenagem onde trabalhava.

Moradores locais também não o conheciam.

Após 5 anos de buscas, um trabalhador que deveria receber o dinheiro de uma ação judicial foi localizado pela Vara do Trabalho de Euclides da Cunha (a 327 km de Salvador). José Francisco dos Reis, 68 anos, abriu o processo em 2004 contra a empresa de terraplenagem onde trabalhava.

Em outubro de 2013, foi determinado a liberação do crédito, porém, o idoso não teria se lembrado de buscar a quantia, que não foi divulgada.Segundo o Tribunal de Trabalho da 5ª região (TRT5), o oficial da Vara de Euclides da Cunha tentou encontrar José no endereço informado no processo, na zona rural da cidade de Tucano, mas não obteve sucesso.
Moradores locais também não o conheciam. O órgão também usou de pesquisas em um sistema eletrônico e mandou ofícios em 2015 às emissoras de rádios da região e novamente não conseguiu localizá-lo.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas