×

Homicídio em Buerarema; mulher foi executada no centro

Maria foi executada com disparos de pistola e escopeta calibre 12.

O crime aconteceu na rua Camilo Diógenes, no centro da cidade.

Maria Carolina Batista dos Santos (Carine), 24 anos, foi morta a tiros por homens armados, que invadiram sua casa, em Buerarema, na noite deste domingo (20). Maria foi executada com disparos de pistola e escopeta calibre 12, todos na cabeça, abrindo o crânio da vítima. O crime aconteceu na rua Camilo Diógenes, no centro da cidade.

O município de Buerarema é dominado pela facção criminosa DMP, de Itabuna. A guerra entre o Raio A, Raio B e DMP vem tirando o sono de moradores das pequenas cidades do Sul da Bahia.
Este foi o 14° homicídio registrado na 6ª Coorpin de Itabuna em 2019. Veja a lista até aqui: Itabuna 3 mortes. Itajuípe, Santa Luzia e São José da Vitória 2, Santa Cruz da Vitória, Mascote, Itaju do Colônia, Coaraci e Buerarema 1.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas