
Segundo informações a vítima recebeu uma facada, ainda tentou fugir, mas caiu na sequência às margens de um rio
Um homem identificado por Joanderson de Jesus, 20 anos, foi covardemente assassinado a golpes de faca, na última segunda-feira (26), no município de Arataca. O jovem estava na companhias de alguns colegas fumando maconha em um matagal, quando aconteceu uma violenta confusão entre eles. Segundo informações a vítima recebeu uma facada, ainda tentou fugir, mas caiu na sequência às margens de um rio. Os acusados ainda deram mais outras quatro facadas terminando por matar a vítima. Após terem desferido os golpes, os acusados fugiram do local tomando rumo ignorado. As autoridades policiais entraram no caso e agora procuram os responsáveis, para que venham assumir responsabilidades sobre este homicídio.