×

Homem recebe carteira perdida à 14 anos pelo correio com mais dinheiro dentro

0:00

ivica

Jerkovic, que mora em Donja Moticina, disse que o remetente não deixou nenhuma indicação de sua identidade.

O croata Ivica Jerkovic ficou surpreso após receber pelo correio sua carteira perdida havia 14 anos. Mas, ao abri-la, Jerkovic ficou estupefato e quase não conseguia acreditar, pois havia mais dinheiro na carteira do que quando ele a tinha perdido. Na carteira, segundo Jerkovic, havia 1.500 francos suíços (cerca de R$ 4,7 mil). Quando havia perdido o objeto há 14 anos, ele carregava cerca de 2 mil marcos alemães, equivalente a 1 mil euros (R$ 3,24 mil). Jerkovic, que mora em Donja Moticina, disse que o remetente não deixou nenhuma indicação de sua identidade. Ele contou que chegou a pensar que fosse uma brincadeira de amigos, e só acreditou ao ver que o dinheiro era verdadeiro. Jerkovic, de 50 anos, acredita que a pessoa que encontrou a carteira estava com problemas financeiros. “Imagino que este dinheiro a salvou, mas que teve que fazer cálculos durante anos para devolver o valor justo”, completou. R7

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas