×

Homem morre após sofrer descarga elétrica no aeroporto de Salvador

Segundo a administração do terminal aéreo, o homem fazia uma manobra operacional no aeroporto no momento do acidente.

Não há detalhes sobre o sepultamento do homem.

Um funcionário terceirizado da área de manutenção do aeroporto de Salvador morreu, no final da tarde desta quinta-feira (20), após sofrer uma descarga elétrica. Segundo a administração do terminal aéreo, o homem fazia uma manobra operacional no aeroporto no momento do acidente.

Elison Santos Barbosa chegou a ser atendido pela equipe de atendimento pré-hospitalar do terminal aéreo e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Salvador, mas não resistiu à descarga elétrica. De acordo com o aeroporto, a morte do funcionário foi constatada às 17h. Não há detalhes sobre o sepultamento do homem.

Em nota, o aeroporto de Salvador lamentou o ocorrido e informou que uma equipe está acompanhando o caso para dar o suporte que for necessário. Em contato com a reportagem, familiares contaram que Elison tinha 35 anos e era engenheiro eletricista. Ele deixa esposa e filho de 4 anos. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas