0:00
Um homem foi encontrado enforcado, pendurado numa árvore em Vitória da Conquista na manhã desta quinta-feira (24). O suicídio aconteceu em um canteiro no Terminal Rodoviário da cidade. Após se assustar com a cena, um homem acionou a Polícia Militar.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), esteve no local, confirmou o óbito e retirou o cadáver levando-o ao necrotério do Hospital Geral de Vitória da Conquista. O corpo que está sem identificação, será necropsiado no Instituto Médico Legal onde aguardará a presença de familiares para reconhecimento e posterior liberação para sepultamento. (Itapetinga Agora)





































