×

Homem é morto após ser sequestrado dentro de casa quando estava em Cachoeira

De acordo com o investigador da unidade, não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Segundo a polícia, Edielson foi encontrado morto horas depois do crime, na Estrada da Água.

Um homem de 34 anos foi morto a tiros após ser sequestrado por homens armados, quando estava dentro de casa, com a esposa e o filho, na zona rural da cidade de Cachoeira, no recôncavo baiano. Conforme informações da delegacia da cidade, Edielson dos Santos Coelho, que trabalhava como motorista de ambulância, foi algemado e levado pelos autores do crime, na madrugada de sábado (10), na localidade de Belém. Segundo a polícia, Edielson foi encontrado morto horas depois do crime, na Estrada da Água.

A vítima estava amordaçada com uma fita adesiva e com várias marcas de tiros. De acordo com o investigador da unidade, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O corpo do motorista foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, que fica na mesma região. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima. O caso é investigado na delegacia de Cachoeira.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas