×

Homem cai de andaime em construção no Mangabinha

Segundo informações de testemunhas, ele trabalhava em uma reforma de um sacolão, quando caiu e ficou desacordado.

0:00

6843b3b5-3487-419a-924a-4564654f1831-500x353Um homem não identificado caiu de uma estrutura de madeira (andaime) em uma construção no bairro Mangabinha, em Itabuna. Segundo informações de testemunhas, ele trabalhava em uma reforma de um sacolão, quando caiu e ficou desacordado. A vítima foi levada para o hospital de Base.(Rede Brasil de Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas