×

Dia 17 terá “quarta-Feira Literária” na Uesc

A maior parte dos eventos vai acontecer no Centro Estudantil Universitário, no Pavilhão Adonias Filho.

0:00

uesc1Acontece do dia 17 até 20 a IV Feira Literária da Uesc. Como parte da programação, serão comemorados os 20 anos de atividades da Editus, a editora da universidade. A maior parte dos eventos vai acontecer no Centro Estudantil Universitário, no Pavilhão Adonias Filho.
No dia 18 haverá bate-papo literário com o diretor da Fundação Pedro Calmon, Zulu Araújo, e a escritora Rita Santana. A programação terá ainda um sarau literomusical com Cabeça Isidro, Eloah Monteiro e Zezo Maltez. Outra atração será a palestra sobre o modernista Mário de Andrade. Mais informações no site.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas