×

Hackers defendem que Michael Jackson está vivo, mas congelado; entenda

A teoria de conspiração pra lá de bizarra e sem qualquer prova concreta afirma, ainda, que o plano de ressuscitar Michael futuramente teria partido do médico Conrad Murray.

0:00

A mensagem teria sido publicada por um perfil ligado à rede Anonymous, que afirma ter acessado virtualmente documentos privados e informações íntimas de inúmeros famosos.

 No início do mês de junho, viralizaram na web os mais variados absurdos a respeito de celebridades, cantores e personalidades. A mais nova delas indicava que o cantor Michael Jackson, morto em 2009, na verdade estaria vivo e alocado “desacordado” numa espécie de câmara frigorífica. A mensagem teria sido publicada por um perfil ligado à rede Anonymous, que afirma ter acessado virtualmente documentos privados e informações íntimas de inúmeros famosos.

Sem ter ligação comprovada com o grupo de hackers dos EUA, o perfil @AnonymousACCs no Twitter acusa a família do astro de tê-lo congelado apostando na técnica da criogenia. Os familiares teriam confinado o corpo de Michael Jackson num tanque de nitrogênio líquido a 200 graus negativos.

A teoria de conspiração pra lá de bizarra e sem qualquer prova concreta afirma, ainda, que o plano de ressuscitar Michael futuramente teria partido do médico Conrad Murray e aponta ainda que o astro estaria sendo mantido vivo. (Correio Braziliense)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas