×

Camacã e o Cacau, são 63 anos de emancipação política e administrativa

É visível que a "Festa Camacã e o Cacau", tem atraído muita gente de regiões longínquas da Bahia e outros estados para festejar o aniversário de Camacã.

0:00

camaca-63-anos-de-emacipacao-p

Camacan e o Cacau, é uma festa histórica, tradicionalmente conhecida, desde a fundação da cidade, em 1962.

O Município de Camacan está comemorando a “Festa Camacã e o Cacau”. São 63 anos de emancipação política e administrativa. A Prefeitura Municipal está fazendo uma festa de arromba para seus munícipes e visitantes. São inúmeras atrações no decorrer do evento com duração de quatro dias. O evento teve início nesta sexta-feira (30), com termino previsto para a segunda-feira (02), dia que será feriado no Município. O circuito do evento escolhido pela comissão organizadora é o mesmo de sempre, Praça Mario Batista e Praça da Bíblia onde fica localizado o Palco principal.camaca-e-o-cacau-sao-63-anos-d A presença da Guarda Municipal e Policia Militar tende a evitar a ocorrência de crimes, contribuindo para que os participantes tenham mais segurança do inicio ao fim da festa. A participação dos desfiles de  blocos tem arrastado uma multidão pelo centro da cidade, é uma festa à parte com muita música ao vivo, distribuição de bebidas e vendas de abadá. camaca-63-anos-de-emacipacao-p É visível que a “Festa Camacã e o Cacau”, tem atraído muita gente de regiões longínquas da Bahia e outros estados para festejar o aniversário de Camacã. Uma outra realidade que não pode ser escondida, é o número de pequenos e grandes comerciantes, que montaram seus stands ou pequenas barracas para comercializar seus diversos produtos, criando uma rede de pequenos lucros que no final todos juntos, se transformarão em grandes negócios que vão movimentar a economia da cidade e bons lucros para os trabalhadores. Camacan e o Cacau, é uma festa histórica, tradicionalmente conhecida, desde a fundação da cidade, em 1962. ( O Tempo Jornalismo)camaca-63-anos-de-emacipacao-p

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas