×

Guarda municipal é acusado de estuprar filha de 15 anos

“Essa jovem foi abusada pelo próprio pai por dois anos, onde mantinham relações sexuais com uso de preservativos, e todas eram mantidas com violência ou grave ameaça.

0:00

IMAGEM_NOTICIA_5
Um guarda municipal de Feira de Santana é suspeito de abusar sexualmente da filha de 15 anos. De acordo com informações do Acorda Cidade, o caso chegou à polícia através de uma mulher que acolheu a jovem há 30 dias. A adolescente conta que os abusos tiveram início um ano depois da morte da mãe, e que o pai teria inclusive tirado sua virgindade.
“Essa jovem foi abusada pelo próprio pai por dois anos, onde mantinham relações sexuais com uso de preservativos, e todas eram mantidas com violência ou grave ameaça. Ela era espancada e já foi ameaçada com arma na cabeça”, conta a delegada Milena Calmon, titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
Segundo Calmon, o acusado prestou depoimento na delegacia acompanhado do advogado e negou as acusações. O homem alegou que a filha teria criado a história com o objetivo de sair de casa. Ainda de acordo com a delegada, Ministério Público e a Justiça negou o pedido de prisão preventiva do suspeito, por entender que a vítima já está afastada do agressor.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas