×

Guanambi: Homem mata ex-mulher com facadas e se enforca

Após ver que a vítima estava morta, Josemar Rocha Neves, de 24 anos, se enforcou.

O bairro Ipiranga, na cidade de Guanambi, foi palco de uma tragédia na tarde de ontem (07). Um homem matou, a facadas, a ex-mulher, de 23 anos, e em seguida cometeu suicídio. Jéssica Mycaele Pereira Rocha foi atingida por vários golpes de faca em diversas partes do corpo, inclusive o pescoço.
Após ver que a vítima estava morta, Josemar Rocha Neves, de 24 anos, se enforcou, usando uma corda, que pendurou em um suporte do telhado da sala do imóvel. Jéssica e Josemar estavam separados há pouco mais de uma semana. O rapaz não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo familiares da vítima, o casal morou junto por, aproximadamente, um ano e meio. A relação era conturbada e as brigas eram frequentes e, por esse motivo, Jéssica decidiu se separar. Ela completaria 24 anos no próximo mês. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas