×

Governo avalia congelar diesel por 60 dias e suspender pedágio

Os trabalhadores querem a suspensão da cobrança de tarifa de pedágio para o terceiro eixo elevado dos caminhões.

0:00

 O ministro-chefe da Secretaria de Governo, Carlos Marun, apresentou na manhã deste domingo (27), as reivindicações dos caminhoneiros ao presidente Temer. A negociação foi articulada com o governador de São Paulo, Márcio França, com o objetivo de suspender a greve, que entrou no 7º dia neste domingo.
Os trabalhadores querem a suspensão da cobrança de tarifa de pedágio para o terceiro eixo elevado dos caminhões, garantia de que a redução de 10% no preço do diesel chegue às bombas nos postos de combustível e aumento do prazo de 30 para 60 dias no congelamento do desconto de 10% do preço do diesel. (Veja)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas