×

Garoto de 10 anos morre após ser atingido por bala perdida na frente da mãe

Luciano foi enterrado nesta terça-feira (6). O caso está sob investigação da Polícia Civil.

0:00

No momento, um dos tiros atingiu o o menino, que não tinha nada a ver com a história.

Um garoto de 10 anos morreu após ser atingido por uma bala perdida na frente da mãe dele, dentro do condomínio onde morava, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Segundo a polícia, dois homens invadiram o local a procura de um rapaz, que não teve o nome divulgado, e efetuaram disparos. No momento, um dos tiros atingiu o o menino, que não tinha nada a ver com a história.

“Ele estava em casa e aí eu liguei para o celular dele, para ele me trazer uma negócio, de um bloco para outro [do condomínio]. E aí, quando ele estava saindo do bloco… eu estava observando ele vindo… quando estava se aproximando de mim, passou um cara correndo e o outro veio atirando. Deu vários disparos. Um deles pegou no meu filho”, contou a mãe do garoto, Dayane Bárbara Aparecida. O crime aconteceu na noite do último domingo (4).

O menino, identificado como Luciano Gonçalves Silva Santos, chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu e foi a óbito na segunda-feira (5) pela manhã. Luciano foi enterrado nesta terça-feira (6). O caso está sob investigação da Polícia Civil. Enquanto as respostas não aparecem, a família pede justiça. Em contato com a reportagem, a Polícia Militar informou que tem intensificado a segurança no condomínio onde ocorreu o crime, e disse também que um suspeito já foi identificado e que está trabalhando com a polícia civil para prendê-lo. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas